Sobre a VGMasters

Sobre a VGMasters

Consolidada no final de 2012, a banda VGMasters é um projeto virtual do qual músicos de cidades distintas se unificaram com o objetivo de recordar e homenagear trilhas sonoras de games diversos. Games esses que fizeram parte de nossa infância/adolescência, games que tem história pra contar.

Fazemos nossos trabalhos com bastante seriedade e foco, pra proporcionar, de fã pra fã, entretenimento com um som de qualidade. A nostalgia reina na VGMasters, onde estamos cobrindo músicas de consoles desde a geração do Atari até músicas da geração Dreamcast.

Apesar de mantermos nosso foco nas músicas de games retrô, não serão as únicas músicas das quais trabalharemos com versões. Também trazemos eventuais trabalhos voltados à TV, como temas de Anime, vinhetas, novelas, filmes e também alguns games da geração atual.

Estamos em atividade sempre que podemos, trabalhando em versões das melhores game musics da história. Séries imortais, momentos inesquecíveis, sentimentos inexplicáveis. Para nós, o passado é um presente, e como recordar é viver... Retrogaming 4ever!


Confira a lista completa de todas as músicas da VGMasters que estão no YouTube. Clique aqui.
...ou assista diretamente, pela janela abaixo.






O que são "diários de produção"? São postagens mais completas em textos ou vídeos, dos quais relatamos nossa experiência pessoal sobre determinado projeto. É onde estaremos relatando como as coisas aconteceram nos bastidores, nos momentos de produção das obras.

Este espaço sem dúvida fará com que você, leitor, esteja mais próximo de nós e entenda melhor como as coisas acontecem por trás das lentes da câmera digital. Assista os diários de produção por aqui, ou confira a lista completa de todos eles clicando aqui.

IMPORTANTE LEMBRAR QUE OS MAKING OFS ATUALMENTE ESTÃO EM UM CANAL QUE JÁ FOI DESATIVADO. ELES SERÃO COLOCADOS NO NOSTALGIC SOUND, E SEUS LINKS SERÃO ATUALIZADOS.

Obs: Os links dos covers (trabalhos finais completos) estão na descrição dos vídeos de seus respectivos diários de produção, no YouTube.


Nossos primeiros diários de produção não foram feitos em vídeo, mas em texto. Confiram as postagens:

  5. Sonic The Hedgehog 3 - Boss (AndMarks)
  4. California Games Medley, duo com AndMarks.
  3. Street Fighter II - Tema do Ryu, duo com AndMarks
  2. Power Instinct - Keith Wayne, com participação de Murilord e Max Albuquerque
  1. VGMs cantadas, o processo de produção: #1 Star Light Zone