Dark Hunter



Raul "Dark Hunter" Henrique


Quem sou eu: 
"Deixe que a escuridão se inicie em sua mente... Você não tem escolha, senão aceitá-la..."

Acerca de mim mesmo, posso dizer que minha personalidade é simples. Não sou perfeccionista, mas também não gosto de coisa mal feita. Tenho uma mente bem aberta para opiniões, comigo é possível sentar, conversar e chegar a um comum acordo, sem desavenças.

Sou calmo e louco da cabeça o tempo todo... raríssimas as vezes em que a raiva me consome... Você sempre vai me ver fazendo piada ruim o tempo todo. xD


- VGMs favoritas - 
• Volt Catfish, Toxic Seahorse (Megaman X3)
• Credit Line 2nd Scenario (Resident Evil 2)
• Credits (Resident Evil 3)
• Sunnyshore City Nighttime (Pokémon Diamond/Pearl/Platinum)
Basicamente várias múiscas de vários RPGs que tenham elementos Sinfônicos/Épicos


- Influências musicais -
• Angra
• Metallica
• Iron Maiden
• Nightwish
• Nobuo Uematsu


Qual é a origem do seu apelido? Como e por que decidiu?
Existe uma música do Angra chamada Hunters And Prey... Gostei tanto da música na época (2006), que decidi a passar a me chamar Hunter na Internet.

"Dark" veio a partir de Pokémons do tipo Dark que eu achava tão legais... Passei a me chamar Dark Hunter e fazer qualquer coisa à essa menção, por exemplo: Minha "empresa" se chama Dark Void Inc.; O RPG que desenvolvo se chama Dark Void Saga, e sempre tenho o costume de usar cromáticas ou notas foras de escala em meus solos, tornando a sonoridade um pouco "Dark".


Qual foi seu primeiro instrumento? 
Um violão, que era de minha irmã. Comecei a pegar nele com 14 anos, e a guitarra veio com 16.


Como foi sua entrada no mundo da música?
Com certeza foi quando chegou o DVD do Angra em casa. Fico louco vendo Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt tocarem, tão louco que fiquei com vontade de aprender música também. xD


Por que toca VGMusic?
Uma das primeiras coisas que toquei no violão foi VGMusic. Gosto de VGMusic porque sempre que as ouço, lembro de tempos da infância e daqueles games que eu tanto adorava... Adoraria passar esse mesmo sentimento de nostalgia para todos, e é por isso que toco VGMusic.


Como começou sua jornada tocando VGMs?
Bem patética... Eu usava o alto falante do meu celular pra captar o som do Amp. Não era lá uma coisa legal, mas dava pra brincar um pouco. Até que lá pelo meio de 2010 me apresentaram o Guitar Rig, e à produção musical. Venho sempre tentando desenvolver técnicas de guitarra e produção pra VGMusics, desde então.


Qual foi seu primeiro console?
Super Nintendo (SNES)


Como conheceu o GuitarDreamer?
Conheci procurando alguns covers de VGMusic na net... e justo a primeira que encontrei foi aquela do Krook's March (Donkey Kong Country 2), que ele fez como pirata xD  Achei tão legal que fiquei fã do cara só por causa disso.


Quais são seus games favoritos?
• Pokémon
• Megaman (toda a franquia), Megaman X (toda a franquia)
• Final Fantasy VII
• Super Mario Kart


Deixe um recado em nome da VGMasters.
Caso você queira encontrar VGMusics personalizadas, curtir um som bem feito sem que ele estoure nos seus fones ou nos seus aparelhos, e, além de tudo, voltar no tempo e relembrar jogos da infância, os VGMasters são as escolha certa pra você!!


Faça uma citação gamer.
"Hey... It's up to us to take out Umbrella!!" (Leon S. Kennedy - Resident Evil 2, PlayStation)



Dark Hunter
Cidade: Tatuí - SP