VGMasters - Sharing The Game

Os trabalhos começaram a ganhar alguma notoriedade e a seriedade foi aumentando, música após música. A banda então percebeu que já estava na hora de começar a composição de um segundo álbum. Daí em diante, começamos a trabalhar no que viria a ser o Sharing The Game, nos empenhando muito e utilizando de novas idéias.
VGMasters - Sharing The Game


O álbum Sharing The Game, foi trabalhado em cima de uma seleção de músicas que toda a banda tinha feito desde o processo de produção do CD anterior. Algumas músicas são favoritas de alguns integrantes, outras, já foram escolhidas devido ao fator popularidade, pra atender uma quantidade maior de fãs das principais franquias de games.


Vez ou outra o processo teve algumas pequenas pausas por motivos de força maior, relativos à disponibilidade de tempo de alguns integrantes. Porém, toda a banda se esforçou e pôde apresentar seu material num tempo hábil, não deixando que os intervalos entre a produção de cada música fossem muito grandes.

Agora, em 2014, uma nova estrutura foi consolidada e esse álbum concluiu a antiga formação da banda. Todos os integrantes estão bem satisfeitos com o resultado final, e novas idéias surgem a cada momento. Agora com um novo baterista, são três guitarristas na banda, o que faz com que as músicas sejam melhor representadas pelas possibilidades de enriquecimento musical.

A setlist inicial foi praticamente concluída neste álbum, mas reservamos muitas outras coisas pra vocês no que vem à seguir. Novas músicas surgem a cada momento, e de uma coisa nós sabemos: Sempre haverão VGMusics pra representarmos para a massa retrogamer!

Toda a banda está com um foco muito definido e centralizado. Estamos nos aprontando para que em breve comecemos a atender os pedidos de apresentações ao vivo. No Sharing The Game, você vai encontrar diversos títulos inesquecíveis da VGMusic: Killer Instinct, Street Fighter II, Shinobi, Mario Bros., Metroid, King of Fighters '96, entre vários outros. Se você é retrogamer, estou certo que vai curtir bastante esse álbum!

Lançado oficialmente em 8/03/2014,  Dark Void Inc® / Dreamer Productions®

O álbum se encontra disponível na iTunes store. Sharing The Game

"VGMasters - Jogando Lembranças"