VGMasters - Press Start: Entering The World of VGM

Este álbum não era algo previsto, tendo em vista que a banda se iniciou por um collab sem compromisso entre os integrantes, porém como o resultado final foi bom o grupo se entusiasmou e decidiu trabalhar em algo mais sério, confirmar a formação de uma banda. Desde então os trabalhos começaram, muita, muita coisa foi feita de lá pra cá. Grande parte do visual desse site foi modificado, a fanpage ganhou uma nova cara e uma série de outros trabalhos foram iniciados.

O nome VGMasters veio depois de algumas sugestões em grupo, onde conversamos durante alguns minutos sobre o assunto. Isso será explicado melhor no nosso primeiro DVD, que já está à caminho. O início foi bem experimental, tendo em vista que eu (GuitarDreamer) nunca tinha assumido nenhum projeto na bateria, o que de certa forma causou curiosidade no AndMarks e os outros integrantes.

VGMasters - Press Start

Nossos trabalhos foram muito bem recebidos, o que até atraiu fãs e também colaboradores de grande boa vontade e trabalhos de qualidade oferecendo suporte e parceria. As músicas então começaram a ser feitas, uma após a outra, em uma setlist que ainda estamos trabalhando. Lançaremos um segundo álbum ainda dentro das especificações dessa grande setlist.

Desde então idéias não faltaram. Tivemos muitas conversas, a banda foi tendo a amizade fortalecida e a troca de idéias proporcionaram diversas novidades em potencial. Iremos realizá-las uma a uma conforme a possibilidade e o desenvolvimento de todo o material necessário. A gravação das músicas foi algo trabalhoso, porém bem coordenado, o que resultou em uma boa velocidade nas produções.

Você encontrará neste álbum grandes nomes da VGMusic, como Sonic The Hedgehog, Fatal Fury, Donkey Kong Country e Castlevania, tal como faixas bônus onde compartilhamos um pouco do nosso trabalho solo. Se você curte Videogame Music, então esse álbum é indispensável. Por mais que você não seja retrogamer, ele certamente vai tocar seu coração com uma incrível viagem no tempo.

Lançado em 10/03/2013,  Dark Void Inc® / Dreamer Productions®

O álbum se encontra disponível na iTunes store. Press Start: entering The World of VGM
Também em: Google PlaySpotifyLoudr

...e como diria o Dark Hunter: "Fiquem ligados, que vem muita coisa boa por aí"