18 de jun. de 2015

Primeiro encontro da banda VGMasters - Expomusic 2013

Pra ficar na memória
[postado originalmente dia dia 21 de maio de 2014, no extinto blog DreamSpace]

Um evento legal que aconteceu no ano passado foi o primeiro encontro da VGMasters. Estávamos super atarefados com diversas coisas, então a produção dos vídeos do conteúdo acabaram atrasando. Mas é claro que tiramos fotos e fizemos vídeos desse momento importante, né? rs O encontro aconteceu na Expo Music 2013, que ocorreu na Expo Center Norte, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. 


Foi uma zueira só, falamos muitas bobagens, rimos o tempo todo e a diversão foi garantida. Felizmente todos os membros da banda compareceram, algo que a princípio achamos que não iria acontecer. Rolaram várias palhinhas, muita conversa, e como não poderia deixar de ser, é claro que vimos vários instrumentos e ficamos com aqueles desejos reprimidos de comprá-los somados a uma vontade imensa de pegá-los e sairmos correndo. hahaha

Muitos vídeos foram feitos nesse evento, porém nem todos foram lançados publicamente ainda. Nossos afazeres e prioridades distintas relativas às produções acabam agarrando um pouco o lançamento desse material, mas estejam certos de que tem mais coisas a vir por aí. Relativo a gravações de vídeo, eu e o Max fizemos cada um sua filmagem, então você pode conferir o mesmo evento na visão do GuitarDreamer e do Tribbiani, algo que no fim das contas ficou muito interessante.

Pra você que é fã da VGMasters e curte seu trabalho, vale a pena dar uma conferida. Acreditamos que na Expomusic 2014 vamos estar juntos novamente pra fazer aquela zueira. Valeu galera!


Primeiro encontro da VGMasters na visão de GuitarDreamer


Primeiro encontro da VGMasters na visão de Tribbiani