18 de jun. de 2015

Ore Ga Seigi Da! Jaspion, VGMasters e o retorno do hiato.

[postado originalmente dia 26 de outubro de 2014, no Dream Galaxy]

Fala pessoal! Como os seguidores da banda VGMasters bem sabem, ficamos parados por meses e meses devido a diversos problemas e afazeres na vida pessoal de cada um dos membros do grupo. Porém, depois de um longo tempo e algumas conversas, conseguimos nos reestruturar e voltar à produção. Ainda é cedo pra se pronunciar a respeito da quantidade de lançamentos, pois a banda ainda está engatinhando no que diz respeito a disponibilidade de alguns membros, mas estamos sim retornando e temos uma meta mínima que pretendemos cumprir.


Esses meses de distância foram meses onde me dediquei a este site do qual vocês estão lendo agora, tal como diversas outras idéias que tomaram forma. Tá certo que a maioria dessas idéias ainda não se tornaram produções constantes, devido a minha limitação atual. Mas com o retorno certo, todas elas ganharão maior frequência. But it's another story... Bom, devo adiantar que estou muito feliz, pois apesar de curtir fazer trabalhos solo e projetos paralelos, nada é como estar fazendo um som novamente com o grupo completo. E dessa vez, com a estréia do Filipe (OutRunner) Andrade, que é um dos nossos vocalistas oficiais.

A VGMasters terá diversos vocalistas, homens, mulheres, etc. Pretendemos dar formas diferentes às nossas produções. Ao andar da carruagem vocês verão várias novidades acerca da mesma. Seja bem vindo, Filipe, e vamos atacando!

Vamos voltar alguns (vários. rs) anos no tempo e relembrar um dos marcos da infância brasileira na década de 90. O Jaspion, é apenas um dos diversos Tokusatsus aclamados pelo público brasileiro, exibidos pela saudosa TV Manchete. Tempos bons podem não voltar mais, mas podem ser recordados! Fiquem aí com nossa versão de Ore Ga Seigi Da! Jaspion. Aumentem o som e 'bora lá!

Ore Ga Seigi Da! Jaspion (Cover)


Gostou do vídeo? Confira também nosso making of. Conheça o processo de criação do vídeo e veja os relatos de cada um dos envolvidos no trabalho. Diário de produção, Ore Ga Seigi Da! Jaspion:

Ore Ga Seigi Da! Jaspion (Making of)